- Professor em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

La Casa de Papel: ator do Professor indica futuro sombrio para o personagem

Álvaro Morte falou sobre qual final ele imagina para o Professor

Redação Publicado em 01/06/2020, às 09h48

Atenção: o texto possui spoilers da quarta temporada de La Casa de Papel.

O final da quarta temporada de La Casa de Papel finalizou com um momento de sucesso para Professor (Álvaro Morte) e companhia, já que a personagem Raquel Murillo/Lisboa (Itziar Ituño), interesse amoroso dele, conseguiu escapar dos policiais e se juntou ao roubo no Banco da Espanha. No entanto, o líder dos assaltantes foi pego pela inspetora Sierra (Najwa Nimri).

Durante o Chelsea Film Festival, Álvaro Morte foi perguntado sobre como ele vê o final do personagem dele na série. "Estou ciente de que este comentário me tornará muito impopular", disse. "O Professor era um cara muito estranho, um cara muito solitário e o que aconteceu com o grupo e o encontro do amor, é realmente um pequeno capítulo na vida dele".

+++LEIA MAIS: Terceira temporada Dark, da Netflix: 4 filmes e séries para entrar na 'vibe' de ficção científica e viagem no tempo [Listas]

Morte finalizou: "Se estamos falando sobre o final do personagem, acho que em determinado momento, gostaria de vê-lo voltar para aquela solidão, para aquela vida solitária com a qual ele está mais acostumado e parece mais confortável".

Ou seja, se o Professor tiver esse final sombrio, significaria que Lisboa pode terminar com ele ou morrer. Segundo o Express, Itziar Ituño também foi questionada se imagina um futuro da personagem dela.

+++LEIA MAIS: Friends: ‘É incrivelmente retrógrada’, diz atriz da série

Ituño acha que o futuro dela seria sem o Professor, porque "Raquel gostaria de ver a mãe e filha dela". A atriz continuou: "No começo [da série], tratava-se de capturar bandidos sem vítimas possíveis, pelo menos".

No entanto, "quando Lisboa se apaixona, é basicamente como se estivesse com os olhos vendados pela coisa toda e então ela começa a perceber que estava defendendo o que não era aquilo em que acreditava, que era o sistema".


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE

entretenimento netflix personagem ator la casa de papel Lisboa álvaro morte professor sierra raquel Najwa Nimri futuro sombrio Raquel Murillo Chelsea Film Festival Itziar Ituño

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições