Benfeitores: Lady Gaga - AP

Lady Gaga canta o hino nacional norte-americano na Parada do Orgulho Gay em Nova York; assista

Cantora esteve fora dos holofotes desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril, em fevereiro

Rolling Stone EUA Publicado em 29/06/2013, às 13h58 - Atualizado às 14h02

Lady Gaga esteve longe dos olhos do público desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril em fevereiro deste ano. Nesta sexta-feira, 28, contudo, ela se viu de novo diante dos holofotes em clima de comemoração. Na esteira das históricas decisões da Suprema Corte norte-americana em favor da igualdade nos casamentos homossexuais, a cantora participou da abertura da Parada do Orgulho Gay, em Nova York.

“Eu gostaria de agradecer a todos da Suprema Corte, a cada político e líder que esteve firme por nós”, disse ela, de acordo com o US Weekly. “Eu sou sortuda por ter sido acolhida pela família que é a comunidade GLBT . Nossa evolução como cidadãos GLBT continua em transformação e nós conseguimos ver que quanto mais pudermos revelar e partilhar nossas vidas, mais nos moveremos para dentro dos corações e mentes dos outros norte-americanos.”

Lady Gaga então começou a cantar “Star Spangled Banner”, fazendo uma pequena mudança na letra, o que foi aprovado pelos presentes. Assista ao vídeo abaixo:

entretenimento música estados unidos Lady Gaga canta hino glbt parada do orgulho gay

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja