Cantora esteve fora dos holofotes desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril, em fevereiro
Rolling Stone EUA Publicado em 29/06/2013, às 13h58 - Atualizado às 14h02
Lady Gaga esteve longe dos olhos do público desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril em fevereiro deste ano. Nesta sexta-feira, 28, contudo, ela se viu de novo diante dos holofotes em clima de comemoração. Na esteira das históricas decisões da Suprema Corte norte-americana em favor da igualdade nos casamentos homossexuais, a cantora participou da abertura da Parada do Orgulho Gay, em Nova York.
“Eu gostaria de agradecer a todos da Suprema Corte, a cada político e líder que esteve firme por nós”, disse ela, de acordo com o US Weekly. “Eu sou sortuda por ter sido acolhida pela família que é a comunidade GLBT . Nossa evolução como cidadãos GLBT continua em transformação e nós conseguimos ver que quanto mais pudermos revelar e partilhar nossas vidas, mais nos moveremos para dentro dos corações e mentes dos outros norte-americanos.”
Lady Gaga então começou a cantar “Star Spangled Banner”, fazendo uma pequena mudança na letra, o que foi aprovado pelos presentes. Assista ao vídeo abaixo:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja