Benfeitores: Lady Gaga - AP

Lady Gaga canta o hino nacional norte-americano na Parada do Orgulho Gay em Nova York; assista

Cantora esteve fora dos holofotes desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril, em fevereiro

Rolling Stone EUA Publicado em 29/06/2013, às 13h58 - Atualizado às 14h02

Lady Gaga esteve longe dos olhos do público desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril em fevereiro deste ano. Nesta sexta-feira, 28, contudo, ela se viu de novo diante dos holofotes em clima de comemoração. Na esteira das históricas decisões da Suprema Corte norte-americana em favor da igualdade nos casamentos homossexuais, a cantora participou da abertura da Parada do Orgulho Gay, em Nova York.

“Eu gostaria de agradecer a todos da Suprema Corte, a cada político e líder que esteve firme por nós”, disse ela, de acordo com o US Weekly. “Eu sou sortuda por ter sido acolhida pela família que é a comunidade GLBT . Nossa evolução como cidadãos GLBT continua em transformação e nós conseguimos ver que quanto mais pudermos revelar e partilhar nossas vidas, mais nos moveremos para dentro dos corações e mentes dos outros norte-americanos.”

Lady Gaga então começou a cantar “Star Spangled Banner”, fazendo uma pequena mudança na letra, o que foi aprovado pelos presentes. Assista ao vídeo abaixo:

entretenimento música estados unidos Lady Gaga canta hino glbt parada do orgulho gay

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições