“Eu passei por algumas coisas horríveis”, disse ela durante entrevista no The Howard Stern Show
Redação Publicado em 02/12/2014, às 19h02 - Atualizado em 03/12/2014, às 12h42
Durante uma entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, Lady Gaga falou sobre um estupro que sofreu aos 19 anos. O assunto surgiu quando a cantora comentava a performance da artista Millie Brown, que vomitou tinta durante a apresentação de Gaga no festival SXSW 2014.
As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.
“Eu escrevi uma música chamada ‘Swine’. Ela é sobre estupro, é sobre desmoralização”, disse Lady Gaga, que queria representar esse sentimento durante o show. “É sobre raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor e queria me livrar disso.”
Howard Stern, então, questiona se Gaga foi estuprada em algum momento: “Me parece que você foi. É isso o que você está tentando dizer?”, completou o apresentador.
Veja aqui a capa de Cheek to Cheek.
“Eu passei por algumas coisas horríveis”, contou. “Foi aos 19 anos. Eu entrei em uma escola católica e todas essas coisas loucas aconteceram e eu pensei ‘É assim que os adultos são?’ Eu era muito ingênua.”
Gaga ainda disse que demorou muito tempo para entender a violência que sofreu. “Eu não estava disposta a admitir que alguma coisa tivesse realmente acontecido”, explicou. “Eu o vi uma vez em uma loja e fiquei paralisada, com medo.” De acordo com ela, o agressor se refere à cantora como ex-namorada. “Ele era vinte anos mais velho do que eu. Eu era uma criança. Como isso é namorar?”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja