Cantora diz que, antes da fama, o apartamento onde morava era cheio de cocaína e baratas
Us Weekly Publicado em 16/03/2011, às 12h07
Em uma entrevista ao jornalista Neil Strauss, editor-contribuinte da Rolling Stone EUA, Lady Gaga admitiu que o apartamento onde morava antes de ser famosa não era nada glamoroso. Strauss é autor do ainda inédito livro Everyone Loves You When You Are Dead ("todos te amam quando você está morto", em inglês), e contou ao site RadarOnline.com algumas das surpreendentes confissões de Gaga.
"Às vezes fico assustada - ou melhor, petrificada - quando eu lembro de estar deitada em meu apartamento [em Nova York] com percevejos e baratas no chão, e espelhos com cocaína por todo lado, e nenhuma vontade ou interesse em nada, além de fazer música e ficar chapada", revelou Gaga a Strauss.
"Todo trauma fui eu que causei a mim mesma", admitiu a cantora de 24 anos. "Ou foi causado por pessoas que conheci quando estava sendo irresponsável."
"Eu tinha muitos obstáculos com drogas e rejeição e o com o fato de as pessoas não acreditarem em mim. Tem sido uma longa estrada, que eu amo, mas é difícil esquecer tudo [o que aconteceu]. Eu tenho que acreditar que existe algo maior que eu."
Strauss notou que Lady Gaga não quis falar com mais clareza sobre suas experiências traumáticas no passado. "Ela disse que foi tão horrível que ela não queria essas histórias na cabeça de seus fãs mais jovens", afirmou o escritor.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover