“Não gosto de vender perfumes”, disse a cantora
Redação Publicado em 30/10/2015, às 12h32 - Atualizado às 14h57
Durante um encontro com estudantes da Faculdade de Administração de Yale, no Centre for Emotional Intelligence, Lady Gaga falou sobre as desilusões que teve com a indústria musical, revelando que há dois anos cogitou abandonar a carreira.
Oscar 2015: Lady Gaga mostra potência vocal ao homenagear A Noviça Rebelde.
“Tive de enfrentar questões como ‘Por qual motivo estou infeliz? O que me faz querer abandonar a música?’. Não gosto de vender perfumes, nem de perder o meu tempo passando o dia sorrindo e apertando a mão de pessoas. É uma abordagem superficial da minha existência", afirmou.
"Tenho mais a oferecer do que a minha imagem. Não gosto de ser usada para que as pessoas façam dinheiro. Fico triste quando estou sobrecarregada e me torno uma máquina de ganhar dinheiro, enquanto a minha paixão e criatividade ficam em segundo plano”, explicou.
A cantora ainda falou sobre a decisão de assumir o controle da própria carreira. “Comecei a dizer não. Não vou tirar essa foto, não vou a esse evento. Não vou representar algo que não acredito. Lentamente vou me lembrando de quem sou. Então vou para casa, me olho no espelho e penso: ‘Sim, posso ir pra cama com você todas as noites’. Pois conheço essa pessoa. Essa pessoa tem coragem, é íntegra, tem opinião e não aceita tudo’.’
Veja um trecho da conversa abaixo
Stefani on almost quitting music and getting back to herself.
Posted by Lady Gaga Georgia on Tuesday, October 27, 2015
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições