A cantora impede empresa de games de lucrar com a paródia
Matthew Perpetua Publicado em 16/10/2011, às 09h26
Lady Gaga venceu uma batalha e impediu os fabricantes de um jogo online de promover uma personagem animada chamada Lady Goo Goo. A personagem, que tem a intenção de ser uma paródia da cantora, fazia parte do site Moshi Monsters, da empresa britânica Mind Candy, no qual crianças podem adotar um monstro de estimação virtual.
Lady Goo Goo, uma bebê loiro e de óculos escuros, apareceu em "The Moshi Dance," um vídeo que se tornou viral no YouTube em junho. A Mind Candy tinha a intenção de lançar a música como um single, mas a Corte Britânica decidiu barrar a empresa de promover, fazer propaganda ou vender qualquer coisa envolvendo a personagem Lady Goo Goo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições