O último show da turnê The Chromatica Ball teve de ser cancelado por Lady Gaga pouco antes de terminar, no sábado, 17. Entenda
Redação Publicado em 19/09/2022, às 15h30
O último final de semana foi bastante emotivo para Lady Gaga, depois que ela teve de interromper sua apresentação em Miami, nos Estados Unidos. Bastante emotiva, a cantora comentou o ocorrido em suas redes sociais e pediu desculpas aos fãs, segundo a Billboard.
Tudo aconteceu na noite do sábado, 17, data do último show da turnê The Chromatica Ball, na qual Lady Gaga performou os sucessos de Chromatica, seu álbum de 2020. Adiada duas vezes por culpa da pandemia, a tour estava finalmente recebendo o desfecho que merecia.
Durante a noite, entretanto, uma chuva forte tomou conta do Hard Rock Stadium e raios estrondosos passaram a atingir o local da apresentação. Lady Gaga e a organização do show, então, decidiram que era hora de acabar com a performance, a fim de prezar pelo bem estar dos mais de 65 mil fãs da artista que estavam na plateia.
+++LEIA MAIS: Justin Bieber cancela todas as apresentações da Justice Tour
O setlist da noite já estava quase chegando ao fim — faltavam apenas seis músicas — quando Lady Gaga teve de dar a terrível notícia. "Nós temos que parar o show por um minuto. Por favor, se desloquem calmamente para a área interna do estádio. Não quero botar a vida de vocês em perigo", afirmou a cantora, ainda no palco da apresentação.
Mais tarde naquela mesma noite, a cantora usou suas redes sociais para comentar o ocorrido, pedindo desculpas aos seus fãs. “Nós realmente tentamos terminar o show hoje à noite em Miami, mas não conseguimos, porque mesmo quando a chuva meio que parou, havia relâmpagos caindo no chão tão perto de nós”, disse ela, em vídeo.
Por muito tempo eu sempre quis ser aquela cantora hardcore, mas o que eu realmente quero é também ser responsável e amorosa. Não sei o que faria se algo acontecesse com alguém na platéia ou com qualquer membro da minha equipe, minha banda, ou meus dançarinos.”
Pouco depois, a cantora agradeceu o apoio dos fãs e publicou um pedido de desculpas por escrito. “Me desculpem, eu não consegui terminar o show, era muito perigoso, os relâmpagos estavam sendo imprevisíveis e estavam mudando a cada momento”, afirmou, no Instagram.
“Vocês já me chamam de ‘mother monster’ [em referência aos Little Monsters, os fãs da cantora] há alguns anos e, no meu coração, eu sabia que era melhor mantê-los em segurança. Obrigada por acreditarem em mim. Esta foi a maior turnê da minha vida e vou guardar esse momento para sempre — demorou muito para me curar, mas consegui. Mas é claro eu queria cantar ‘Rain on me’ para vocês na chuva. ‘Prefiro estar seco, mas pelo menos estou viva’.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer