As previsões indicam que o álbum ARTPOP venda 75% a menos do que o antecessor, Born This Way, em território norte-americano
Redação Publicado em 18/11/2013, às 13h09 - Atualizado às 13h20
Lady Gaga conseguiu chegar ao topo das paradas britânicas pela terceira vez consecutiva com ARTPOP, mas uma luz amarela ascendeu no escritório da gravadora dela, a Interscope, por conta das previsões de vendas nos Estados Unidos, que são nada animadoras.
Lady Gaga rompe com o Troy Carter, seu empresário desde 2007.
No Reino Unido, Gaga se saiu melhor do que Marshall Mathers LP 2, do rapper Eminem, e Loved Me Back To Life, de Celine Dion, de acordo com o inglês The Guardian.
As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.
É o marcado norte-americano que preocupa a Interscope. De acordo com o que foi noticiado pelo Examiner, as previsões são de que o álbum venda 250 mil cópias na primeira semana, um número 75% abaixo do antecessor, Born This Way (2011).
Galeria: 15 coisas que já sabemos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga..
A preocupação se deve ao valor investido pelo selo no trabalho de divulgação do disco de Lady Gaga, que soma um total de US$ 25 milhões. Ainda de acordo com o Examiner, alguns fãs da cantora foram flagrados, no Twitter, oferecendo favores sexuais para quem comprasse 30 cópias de ARTPOP.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja