A cantora e compositora chocou fãs e internautas ao no evento de lançamento do especial ao dizer que fez as apresentações, mesmo estando doente
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/05/2024, às 11h44
Lady Gaga causou nas redes sociais ao fazer uma revelação para lá de controversa. Na última quinta, 23, durante o evento de estreia do especial de Chromatica Ball para o Max, a cantora e compositora revelou que fez cinco shows da turnê de Chromatica enquanto estava com covid-19.
A revelação foi feita durante um bate-papo, quando a cantora foi desafiada a dizer em voz alta algo que nunca tinha falado. Ela garantiu, no entanto, que a prioridade dela durantes essas cinco apresentações foi a segurança da equipe.
“Eu compartilhei isso com todos da minha equipe. E eu disse: 'Não quero que ninguém se sinta desconfortável no trabalho, e você não precisa se apresentar e não precisa trabalhar nesse dia'”. Ela disse ainda que "simplesmente não queria decepcionar. A maneira como eu vi isso também é como se todos os fãs estivessem se colocando em perigo todos os dias vindo ao show.”
Nas redes sociais, fãs e admiradores da artista mostraram certo desconforto com a atitude da artista: "Uau. Lady Gaga deixa todo mundo sabendo que ela fez shows com covid e, em troca, recebe aplausos da plateia. Que sociedade maluca em que vivemos," escreveu um usuário no X — antigo Twitter. Outros ironizaram a decisão da cantora com memes.
covid test: positive
— 𝐜𝐣 (@favesass) May 24, 2024
lady gaga: pic.twitter.com/KLHMrgBQur
+++LEIA MAIS: Coringa: Delírio a Dois, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, ganha trailer
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral