A música é uma regravação da banda Sublime, e estará no novo disco da artista
Redação Publicado em 01/09/2019, às 14h00
Lana Del Rey lançou um novo disco, Normal Fucking Rockwell, na última sexta, 30, mas antes disso, a artista não deixou de dar spoilers sobre o novo trabalho. Duas semanas antes, ela deliciou os fãs com um clipe duplo, com novos singles, pouco antes da chegada do álbum, fez uma nova surpresa (no mínimo curiosa): lançou um clipe surrealista do cover de "Doin' Time."
+++LEIA MAIS: Lana Del Rey vai do surfe à melancolia no clipe duplo de ‘Fuck It I Love You’ e ‘The Greatest’; assista
A música foi gravada inicialmente pela cantora para um documentário em homenagem à banda Sublime, que compôs a canção. No entanto, com o novo álbum até então a caminho, a cantora entendeu que a vibe da canção combinava com o disco.
O clipe de (assista abaixo) faz uma homenagem ao cinema de ficção científica da década de 1950. A cantora começa como uma gigante andando por uma cidade, no meio de avenidas e na praia.
Depois de algumas cenas, o clipe corta para a imagem de um cinema drive-in, no qual Lana também interpreta uma mulher - em seu tamanho normal -, que é traída no meio do filme. E, curiosamente, as cenas que passam na tela trazem imagens da cantora em seu modo "gigante."
Inesperadamente, enquanto ela canta "Má, eu vim para te dizer que ela é má, definitivamente/ Má, teimosa, escandalosa e má, definitivamente", a sua versão gigante sai da tela quase como um sonho.
+++LEIA MAIS: De terno e sem camisa, Iggy Pop personifica 007 em novo clipe de 'James Bond'; assista
Evidenciando as características do inconsciente presentes no surrealismo, a gigante assusta a todos no drive-in, principalmente o homem que traiu a artista "na vida real." O clipe é extremamente criativo, com uma interessante paleta de cores e roupas de época.
Normal Fucking Rockwell, de Lana Del Rey foi lançado na última sexta-feira, 30, e inclui singles como “Hope Is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have — But I Have It”, “Venice Bitch” e “Fuck It I Love You.”
+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja