A cantora pediu ajuda aos integrantes da banda e da equipe de palco para procurar a caneta vaporizadora
Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h04
Durante a performance no Moda Center, em Oregon, Lana Del Rey deixou cair a caneta vape dela do palco e interrompeu o show para procurá-la. A cantora pediu ajuda da banda e da equipe de apoio do palco para encontrar o cigarro eletrônico.
Depois de ir até a ponta do palco e procurar por alguns minutos, ela desiste e diz: "Fod*-se". Em seguida, pede para a plateia a acompanhar na música "Video Games".
Normal Fucking Rockwell, lançado no final de agosto, é o sexto disco da carreira de Lana. A obra é dedicada ao pintor e ilustrador norte-americano do século XIX, conhecido por retratar presidentes dos Estados Unidos.
"A faixa título se chama Norman Fucking Rockwell e é sobre um homem que é um artista genial, que se acha o cara e não para de falar sobre isso. Com frequência eu acabei lidando com esse tipos criativos ou algo do tipo e, você sabe, eles só falam sobre si. Mas há também um pouco de mérito nisso. Eu gostei tanto da faixa que fiquei, tipo, 'ok' eu definitivamente quero que o disco também tenha esse nome", disse Lana em entrevista ao programa Beats 1.
Com os singles “Hope Is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have — But I Have It”, “Venice Bitch” e “Fuck It I Love You", o álbum recebeu nota 9.4 pela Pitchfork. Por outro lado, a NPR classificou as músicas como 'básicas' e a cantora como uma persona de 'menina má'.
Assista ao momento do show aqui:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja