Mais de 150 ginastas dos Estados Unidos acusaram Larry Nassar de abuso; médico foi condenado a 175 anos de prisão em 2018
Redação Publicado em 10/07/2023, às 14h56
Larry Nassar, ex-médico de ginástica dos Estados Unidos condenado por abuso, foi esfaqueado diversas vezes em uma prisão federal do país, segundo informações de fontes de veículos como Associated Press, ABC News e NBC News.
A incidente aconteceu no último domingo, 9, quando outro detento da Penitenciária Coleman, na Flórida, esfaqueou Nassar, responsável por abusar sexualmente de ginastas estadunidenses, no peito e nas costas. Até o momento, não divulgaram outros detalhes do ataque.
+++LEIA MAIS: João de Deus é condenado a quase 100 anos de prisão em três novos processos
Condenação de janeiro de 2018 colocou Nassar como culpado por abusar sexualmente de mulheres e meninas por décadas quando trabalhou na Universidade Estadual do Michigan e como médico da equipe de ginástica dos Estados Unidos. Ele foi condenado a 175 anos de prisão.
Além disso, ele se declarou culpado por possuir 37 mil imagens de pornografia infantil. Por isso, foi condenado a 60 anos de prisão federal, segundo relatos do The Detroit News. Ao todo, mais de 150 mulheres e meninas acusaram Larry Nassar de agressão, como as ginastas Aly Raisman, Simone Biles, McKayla Maroney e Gabby Douglas.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne cancela show em festival por problemas de saúde
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer