Após condenação por sonegação de impostos e três meses na prisão, ela obteve permissão para viajar e fazer shows em novembro e dezembro
Redação Publicado em 09/10/2013, às 11h11 - Atualizado às 13h16
Lauryn Hill deixou a prisão na última sexta, 6, depois de cumprir três meses de pena por sonegação de impostos. Agora, ela deveria ficar em prisão domiciliar, mas a cantora conseguiu autorização na justiça para adiar a detenção e poderá viajar para fazer shows a partir de 15 de novembro e até o último dia do ano. As informações são do site TMZ.
A cantora ficou menos tempo na prisão do que deveria – ela conseguiu sair alguns dias antes por bom comportamento. Logo após ser liberada, lançou uma música, “Consumerism”. Lauryn quer voltar à carreira o mais rápido possível, até porque precisa pagar as despesas com advogados e quitar suas dívidas com a receita.
A condenação ocorreu depois que ficou comprovado que a artista não declarou mais de US$ 2 milhões ao longo de dois anos, a partir de 2005. Ao ser condenada, ela citou o racismo histórico como um dos maiores motivos para os seus problemas fiscais. Recentemente, assinou um contrato com a gravadora Sony e prepara um novo disco.
Ouça "Consumerism" no player abaixo:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições