Aos 59 anos, o historiador Leandro Karnal publicou, nesta sexta-feira, 06, uma foto ao lado de seu marido, Vitor Fadul, de 27; confira
Redação Publicado em 06/01/2023, às 17h30
O professor e historiador Leandro Karnal, de 59 anos, utilizou suas redes sociais para revelar seu relacionamento com o cantor Vitor Fadul, nesta sexta-feira, 06. Afirmando que estão juntos há quatro anos, o pensador publicou uma foto ao lado do marido, que tem 27 anos, em sua conta no Instagram.
Com uma árvore de natal ao fundo, o casal fez o registro em Toscana, na Itália. “Florença, dia da epifania”, começou Karnal, na legenda do post. “Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum.”
Bastante discreto com sua vida pessoal, Leandro Karnal chegou a responder alguns comentários em sua publicação. "Não entendi. Como assim marido?", questionou um seguidor do professor. Em resposta, Karnal afirmou: "Temos contrato de união estável. Posso chamar companheiro, amigo, etc".
Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso", finalizou o historiador, na legenda do post.
+++LEIA MAIS: Capitão América gay retorna aos quadrinhos da Marvel
Autor de grandes livros, como O dilema do porco-espinho: Como encarar a solidão, Leandro Karnal já havia comentado, em entrevistas, que teve dois relacionamentos “maduros” no passado. Nenhum deles, conforme pontuado pelo Notícias da TV, seria “de papel passado”. Marido do professor, o cantor Vitor Fadul, natural de Itanhaém, em São Paulo, compartilhou o mesmo post em suas redes sociais. Veja:
+++LEIA MAIS: Maurício de Sousa e família reagem a beijo gay: 'uma bela demonstração de carinho'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja