- Lee Jung-jhttps://rollingstone.uol.com.br/entretenimento/round-6-teria-apenas-uma-temporada-originalmente-entenda/ae (Foto: Kate Green/Getty Images for Walt Disney Studios Motion Pictures UK)
Eita!

Lee Jung-jae, de Round 6, é acusado de tentar assumir controle de produtora

A Produtora RaemongRaein né conhecida por produzir K-dramas como Maestra: Strings of Truth (2023) e Renascendo Rico (2022)

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 11/06/2024, às 11h30

Um dos protagonistas de Round 6 (2021), Lee Jung-jae, foi acusado de tentar assumir o controle da produtora RaemongRaein, conhecida pelos K-dramas Maestra: Strings of Truth (2023) e Renascendo Rico (2022).

O ator e sua empresa, Artist United, foram acusados ​​por Kim Dong-rae, CEO da RaemongRaein, de tentar usurpar o controle da produtora em um comunicado à imprensa, de acordo com The Korea Herald e The Korea Times.

+++LEIA MAIS: Round 6: Ator e diretor recebem principal medalha de cultura da Coreia do Sul

A declaração de imprensa de Kim ocorre em meio a uma disputa legal entre Artist United e RaemongRaein. A primeira empresa apresentou um pedido ao tribunal buscando aprovação para realizar uma assembleia-geral extraordinária para nomear os diretores da produtora.

Artist United tornou-se o maior acionista da produtora de capital aberto em março deste ano, após ter adquirido 18,44% da empresa. Lee é o maior acionista da Artist United com uma participação de 23,49%, ao mesmo tempo que possui 5,12% da RaemongRaein.

+++LEIA MAIS: Round 6: Lee Jung-jae quer reviravoltas na segunda temporada: 'Se for previsível, não será divertido'

Em seu comunicado à imprensa, Kim alegou que a Artist United “usou os fundos de Raemongraein para adquirir uma empresa de entretenimento suspensa” e que a medida era “contrária às nossas discussões iniciais antes do investimento”.

Esta mudança de [Lee e Artist United], apenas três meses depois de se tornar o maior acionista, parece ser uma tentativa de usar os ativos em dinheiro de Raemongraein como uma fachada para adquirir outra empresa.”

Kim também mencionou Lee diretamente em seu depoimento, alegando que o ator “nunca visitou a empresa ou apresentou qualquer visão para sua gestão”. Ele acrescentou: “Apelo a Lee Jung-jae e aos outros investidores para que parem com essas tentativas injustas e se envolvam em discussões sinceras e razoáveis ​​para o crescimento e desenvolvimento de Raemongraein”.

+++LEIA MAIS: Round 6: 2ª temporada não será 'previsível,' revela astro Lee Jung-jae

Lee Jung-jae Artist United Kim Dong-rae RaemongRaein Round ¨

Leia também

Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento


Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame