“Estamos determinados a punir seja lá quem for o responsável, garantindo a segurança do nosso povo e prestando cuidados aos feridos”, diz o texto
Redação Publicado em 20/07/2012, às 14h00 - Atualizado em 21/07/2012, às 17h00
O presidente norte-americano Barack Obama enviou à imprensa logo cedo um comunicado prestando solidariedade às vítimas do massacre ocorrido na última madrugada em um cinema do Colorado onde acontecia a exibição de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Leia abaixo o comunicado na íntegra.
“Michelle e eu estamos chocados e tristes com o ataque horrível e trágico no Colorado. Entidades policiais federais e locais ainda estão atendendo ao caso e minha administração fará tudo que puder para apoiar o povo de Aurora nesse momento extremamente difícil. Estamos determinados a punir seja lá quem for o responsável, garantindo a segurança do nosso povo e prestando cuidados aos feridos. Como costumamos fazer ao passar por momentos difíceis e desafiadores, devemos nos unir como uma só família norte-americana. Todos nós devemos manter as pessoas de Aurora em nossos pensamentos e rezas enquanto elas passam pela perda de amigos, parentes e vizinhos e devemos nos manter junto a eles nessas horas e dias desafiadores que virão.”
O suspeito está sob custódia da polícia. Trata-se de James Homes, um ex-estudante de medicina que fazia PhD na Universidade de Colorado mas que, segundo a agência Associated Press, trancou a matrícula mês passado. A tragédia deixou 58 feridos e 12 mortos.
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda