“Não consigo fazer isso”, disse o vocalista do grupo de heavy metal em Austin, no Texas
Redação Publicado em 02/09/2015, às 09h57 - Atualizado às 13h31
Os problemas de saúde de Lemmy Kilmister têm, infelizmente, se tornado um obstáculo frequente para as apresentações Motörhead. Nessa terça-feira, 1°, o vocalista da clássica banda inglesa de heavy metal voltou a abandonar um show por indisposição física.
Lemmy diz que trocou uísque por vodca para "preservar a saúde".
Ele estava no meio da performance de “Metropolis”, a terceira música de um espetáculo na cidade de Austin, nos Estados Unidos, quando de repente parou e disse pelo microfone: “Não consigo fazer isso”. Em seguida, deixou o palco.
Lemmy voltou dois minutos e meio depois, caminhando com bastante dificuldade. “Vocês são uma das melhores plateias dos Estados Unidos e eu amaria tocar para vocês, mas não consigo. Então, aceitam minhas desculpas”, declarou, também com dificuldade.
Assista ao vídeo:
Na quinta-feira passada, 27, o vocalista e baixista de 69 anos interrompeu uma apresentação em Salt Lake City, também nos EUA. Mais tarde, pelo Facebook, o grupo afirmou que o líder havia sofrido com a altitude da cidade.
Motörhead anuncia lançamento de jogo para computador inspirado na banda.
“As pessoas são ótimas, mas o ar é muito rarefeito”, informava o comunicado. “As grandes altitudes tornam difícil a respiração, e é isso que aconteceu com Lemmy, noite passada, em Salt Lake City. Ele se sente muito mal por ter parado a apresentação antes do fim, mas, estando tão alto, ele teve problemas para respirar”.
Monsters of Rock 2015: a cobertura completa do festival.
O músico também não pôde se apresentar para o público de São Paulo em abril deste ano, no Monsters of Rock, devido a um distúrbio gástrico. Em seguida, ele subiu ao palco em Curitiba e Porto Alegre. Lemmy foi submetido a uma cirurgia no coração em 2013.
Monsters Tour: veja como foi show do Motörhead em Porto Alegre.
O Motörhead lançou em 28 de agosto deste ano o 22° disco da carreira, Blabbermouth. O álbum foi composto e gravado pela banda completa em estúdio. Pela primeira vez isso acontece com a formação que inclui Lemmy Kilmister no baixo e voz, Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer