O quinto ano do sucesso da HBO estreia no próximo mês de janeiro, nos Estados Unidos
Redação Publicado em 01/10/2015, às 16h26 - Atualizado às 16h49
O fim de Girls já está em vista, segundo declarou a criadora da série, Lena Dunham, em entrevista ao programa de rádio norte-americano Elvis Duran and the Morning Show.
Retrospectiva 2014: Artistas da TV, cinema e música que lançaram livros; entre eles, Lena Dunham.
A atração chegará à quinta temporada em partir de janeiro do ano que vem, nos Estados Unidos. Questionada se seria plausível encerrar ao final da sexta temporada, Lena, que também é protagonista de Girls (além de dirigir e escrever alguns capítulos), respondeu:
“Nunca diga nunca, mas é assim que imaginamos isso neste momento e estamos começando a pensar sobre como concluir a história dessas jovens”, declarou a intérprete de Hannah Horvath.
Lena justifica a decisão: “Comecei a trabalhar nessa série quando eu tinha 23 anos e hoje estou prestes a fazer 30. Então, me parece certo que a série tenha meio que "ensanduichado" meus 20 anos e depois me liberado para o mundo”.
Lena Dunham lançará newsletter para garotas.
A autora e atriz anunciou em julho deste ano a criação de uma newsletter semanal voltada para o público feminino chamada Lenny. O conteúdo é gerido junto a Jenni Konner, coprodutora executiva (ao lado de Lena) de Girls. O material está no ar desde setembro.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer