A criadora de Girls planeja uma série a respeito de uma personal shopper de New York
Rolling Stone EUA Publicado em 03/02/2013, às 13h00
Lena Dunham e a colaboradora de Girls Jenni Konner estão planejando uma nova série de comédia para a HBO. A atração terá como base o livro autobiográfico de uma bem estabelecida personal shopper (pessoas que encontram roupas para seus clientes) de Nova York. A informação é do Deadline.
Entrevista: com apenas 26 anos, Lena Dunham criou Girls, o seriado mais comentado de 2012.
Lena, estrela e criadora de Girls, e Konner estão escrevendo o piloto juntas, a partir do livro ainda não publicado de Betty Halbreich, que é dona de um serviço de assistência de compras na Bergdorf Goodman desde 1976.
Halbreich, de 85 anos, veste celebridades e socialites, incluindo Meryl Streep, Sarah Jessica Parker e Katie Couric. Ela também deu consultoria para filmes e séries de TV como Sex and the City e em alguns dos primeiros trabalhos de Woody Allen. O livro se chama All Dressed Up and Everywhere to Go e os direitos já são da HBO.
Girls, que agora está em sua segunda temporada, ganhou recentemente o Globo de Ouro na categoria Melhor Comédia ou Musical de TV e Dunham ganhou como Melhor Atriz em uma Série de Comédia. Ela também está escrevendo um livro de ensaios chamado Not That Kind of Girl: A Young Woman Tells You What She's Learned.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições