Lenny, uma divisão da Random House, publicará títulos escolhidos por Lena
redação Publicado em 06/04/2016, às 18h50 - Atualizado às 18h55
A atriz, produtora, roteirista e diretora Lena Dunham acrescentará mais uma função no currículo. De acordo com o BuzzFeed, a protagonista de Girls terá seu próprio selo literário dentro da editora Random House. A divisão se chamará Lenny, mesmo nome da newsletter que ela comanda com Jenni Konner, cocriadora de Girls e parceira de Lena também na newsletter.
A relação de Lena Dunham com a Random House já vem de antes. O livro dela, o best seller Não Sou Uma Dessas, foi publicado pela editora, nos Estados Unidos.
A ideia é que Lena e Jenni analisem e escolham novas vozes da ficção e da não ficção para serem publicadas. “Embora a gente ame chamar a internet de lar, eu e Jenni lemos muito (tanto livros quanto resenhas de livros) e estamos sempre trocando sugestões de títulos e deixando que eles estimulem a nossa criatividade. Nossa amizade frequentemente serve como uma espécie de clube do livro”, disse Lena. “A Lenny books quer levar adiante a discussão sobre assuntos que importam para o nosso público, com esperteza e estilo. Esperamos vê-los nas bolsas por aí em todo tipo de transporte público mundo afora.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer