O músico norte-americano foi casado com a atriz Lisa Bonet, atual esposa de Jason Momoa, até o início dos anos 1990
Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h03
Recentemente, o cantor, produtor e multi-instrumentista Lenny Kavritz revelou que não podia dormir por mais de duas horas após divorciar-se da atriz Lisa Bonet (The Cosby Show).
Quatro vezes vencedor do Grammy, Kravitz, de 55 anos, conheceu Bonet, de 52, nos bastidores de um show do New Edition em meados dos anos 1980. O relacionamento deles, que começou como uma amizade, evoluiu para um romance e, em 1988, eles tiveram uma filha, Zoë Kravitz.
Quando o casal começou a namorar, Kravitz ainda era desconhecido. Tanto que ele era frequentemente mencionado como "Senhor Bonet" pela imprensa, e, "apesar de desejar uma identidade profissional própria", ele não se importava que ela o superasse.
"Ela era como uma versão feminina de mim", disse Kravitz à Rolling Stone em 1995. "Essa mulher me inspirou muito. Compartilhamos muitos momentos juntos."
Em 1991, o relacionamento de Bonet e Kravitz acabou, mas o divórcio foi finalizado apenas em 1993.
"Acho que eu não estava pronto", disse Kravitz à revista Flatt em 2014. “Eu precisava fazer uma pausa. Passei por muitas questões emocionais, muitas mortes na família."
"Senti muita dor quando terminamos, tremendamente", disse ele à Rolling Stone. “Durante seis meses, dormia apenas duas horas por dia, entre 4h e 18h. No restante do tempo, eu ficava acordado, como um zumbi. Eu estava chocado."
Hoje, eles não apenas permanecem amigos, mas participam ativamente da vida um do outro.
O novo marido de Bonet, Jason Momoa (Aquaman), também faz parte da convicência. "A mãe de Zoë e eu agora somos amigos", revelou Kravitz no Master Class da Oprah. "Quando estamos todos juntos - o marido dela, seus filhos, Zoë, eu - somos uma família grande e feliz. É lindo!"
Embora Bonet e Momoa estejam juntos há mais de uma década, eles se casam apenas em 2017. O casal compartilha dois filhos: Lola Ionlani, de 12 anos, e Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha, de 10.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja