Em vídeo, músico confirmou a parceria com Michael Jackson em "Another Day", mas disse que a versão que caiu na internet está adulterada
Da redação Publicado em 05/01/2010, às 12h18
Lenny Kravitz postou um vídeo em sua página do Facebook para comentar o vazamento de "Another Day", dueto com Michael Jackson que caiu na rede esta semana.
O cantor confirma que, de fato, gravou a faixa com o astro morto em junho. Mas os cerca de 90 segundos que vazaram não são exatamente "o que eu e Michael gostaríamos que você ouvisse", afirmou. Assista ao vídeo:
Para começo de conversa, a intervenção de um DJ não tem nada a ver com o trabalho original, garante Kravitz. "Este DJ que está falando em cima da faixa, não sei quem essa pessoa é", disse. "Não sei como conseguiram a faixa... Mas essa pessoa não tem nada a ver com a canção."
Segundo o músico, ele produziu e tocou todos os instrumentos na faixa que gravou junto a Jackson. Como pôs o resultado em um cofre, não faz ideia de como parte da canção teria caído na internet. Horas depois, o YouTube já havia começado a retirar todas as novas postagens com a faixa adulterada, a pedido da Sony.
Kravitz disse que "Another Day" foi feita por "duas pessoas que tinham respeito mútuo e amavam música". A experiência, voltou a reiterar o que já havia dito ao site da Spinner, no dia da morte do rei do pop, foi "uma das melhores" em sua vida.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições