Billy Milligan, que morreu em dezembro de 2014, foi a primeira pessoa a usar transtorno de personalidade múltipla como defesa nos tribunais
Redação Publicado em 02/03/2015, às 16h28 - Atualizado em 03/03/2015, às 01h14
Um homem que roubou e estuprou três mulheres nos Estados Unidos, durante os anos 1970, e foi inocentando após um longo julgamento, será interpretado por Leonardo DiCaprio no filme The Crowded Room, publicou o site da revista The Hollywood Reporter.
Robert De Niro e Leonardo DiCaprio finalmente se encontram em filme de Martin Scorsese.
O papel estaria na mira do astro há 20 anos e ele também será um dos produtores do longa-metragem. O filme é uma adaptação do livro The Minds of Billy Milligan, de 1981, do autor Daniel Keyes, que retrata a história de Billy Milligan, o personagem em questão.
Leonardo DiCaprio desiste de estrelar cinebiografia de Steve Jobs.
Diretores renomados como James Cameron (Titanic e Avatar) já teriam manifestado interesse no projeto.
Milligan, que morreu em dezembro de 2014, ficou famoso por ter se tornado a primeira pessoa a alegar defesa de um crime por transtorno de personalidade múltipla com sucesso.
Dez grandes parcerias entre diretores e atores.
Ele roubou e violentou três mulheres no campus da Universidade de Ohio e alegou insanidade. Os advogados de defesa afirmaram que dois caráteres de Milligan cometeram o ato sem consentimento do próprio.
O Lobo de Wall Street e Frozen lideram lista dos filmes mais pirateados em 2014.
O criminoso teria 24 personalidades diferentes, entre elas a de Adalana, uma lésbica que ficou com a responsabilidade pelos estupros, e a de Ragen, um comunista iugoslavo que admitiu o roubo.
No momento, DiCaprio está gravando The Revenant, filme previsto para 2016 do diretor mexicano Alejandro Iñarritu, vencedor do Oscar 2015 na categoria Melhor Diretor por Birdman Ou (a Inesperada Virtude da Ignorância).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja