Durante o Festival de Cannes, o ator Leonardo DiCaprio encontrou a ministra dos Povos Indígenas
Redação Publicado em 23/05/2023, às 13h31
Leonardo DiCaprio se encontrou com a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, e com a deputada federal Célia Xakriabá (PSOL) em Cannes. O ator publicou fotos ao lado das lideranças e destacou trabalho pela preservação da floresta Amazônica.
DiCaprio, defensor de causas ambientais e fundador da Re:Wild, reiterou apoio da organização aos povos originários no Brasil e se declarou honrado ao encontrar Guajajara, conforme noticiado pelo G1 nesta terça, 23.
+++ LEIA MAIS: Por que Leonardo DiCaprio se isola de humanos quando se prepara para filmes?
"Foi uma honra estar com Sônia Guajajara, ministra dos Povos Indígenas do Brasil, Célia Xakriabá, deputada da Câmara dos Deputados do Brasil, e Lily Gladstone, atriz de Killers of the Flower Moon, no evento em Cannes, na França," afirmou.
DiCaprio está na França participando do Festival de Cinema de Cannes. O evento paralelo à programação do festival, segundo o ator, foi uma demonstração de apoio aos "povos indígenas que lideram a conservação da floresta amazônica. Minha organização Re:Wild e nossos parceiros estão com os mais 900 mil indígenas dos 300 grupos indígenas do Brasil."
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer