Ator de American Horror Story e Will & Grace morreu em outubro de 2022 aos 67 anos
Redação Publicado em 19/01/2023, às 19h46
O ator Leslie Jordan morreu em decorrência de uma disfunção cardíaca súbita - quando o coração bate de forma irregular e para de bombear sangue para o resto do corpo - enquanto dirigia o seu carro em outubro de 2022. O ator tinha 67 anos.
O laudo do legista de Los Angeles informou que o ator faleceu de causas naturais, incluindo a doença cardiovascular arteriosclerótica e descartou a presença de drogas e álcool no corpo do ator (via People). Leslie Jordan ficou conhecido por suas atuações em Will & Grace e American Horror Story.
Jordan também teve créditos em produções como Histórias Cruzadas (2011), The Cool Kids (2018), Call Me Kat e Hearts Afire. Em 2006, o artista foi vencedor do Emmy de Ator Convidado em Série de Comédia pelo papel de Beverly Leslie em Will e Grace, no qual interpretou o inimigo socialite de Karen (Megan Mullally).
Muito além da televisão e cinema, Leslie Jordan também conquistou bastante destaque no teatro, principalmente pelo papel de Earl “Brother Boy” Ingram na peça Sordid Lives, a qual foi adaptada como uma comédia romântica de mesmo nome em 2000 - e também recebeu status cult ao longo dos anos após o lançamento. Ele ainda aproveitou para fazer uma peça sobre a própria vida: Hysterical Blindness and Other Southern Tragedies That Have Plagued My Life So Far, de 1993.
+++LEIA MAIS: Elton John e Alice Cooper recriam foto icônica com ator de Will & Grace
Durante a pandemia de coronavírus, em 2020, Jordan se tornou um fenômeno nas redes sociais pelos conteúdos bastante engraçados - e ganhou milhões de seguidores por conta disso.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez