De acordo com o tabloide The Sun, manuscritos de quando ela era adolescente estariam abandonados em meio a livros escolares antigos
Da redação Publicado em 30/12/2010, às 13h28
Segundo o site do tabloide The Sun, letras de música e anotações pessoais de Amy Winehouse teriam sido encontradas no lixo em uma rua do norte de Londres, em meio a livros escolares antigos. Os escritos seriam de quando ela tinha 17 anos e estariam rabiscados em um caderno vermelho de literatura inglesa. A capa traria os dizeres "Amy's songs" (músicas da Amy, em português).
A nota não explica como foi provada a autenticidade do material, mas apresenta fotos das páginas.
Em uma das letras, a ainda adolescente Amy fala sobre "viver como a granada explosiva que realmente sou". Em outra, sobre o desejo por alguém chamado Felix ("há tensão sexual demais"). Os versos ainda discorrem sobre bebida e depressão ("estou cavando um buraco para mim mesma/ultimamente eu só trabalho, sendo que já tive tanta alma").
A diva polêmica Amy Winehouse desembarca no Brasil pela primeira vez em janeiro de 2011 para se apresentar no Summer Soul Festival em São Paulo, Florianópolis e Recife, além de realizar dois shows no Rio de Janeiro. Saiba mais aqui.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover