Ex-vocalista do Oasis tinha afirmado que “não sairia em carreira solo” porque não era “um idiota”
Redação Publicado em 25/08/2016, às 13h02 - Atualizado às 13h12
Depois de dizer que “não estou embarcando em uma carreira solo” e que “todos devem saber disso”, Liam Gallagher foi ao Twitter e anunciou que lançará um disco solo em 2017. O ex-vocalista do Oasis afirmou ter fechado um contrato com uma gravadora para o trabalho.
“Muito animado em assinar um contrato com a poderosa Warner Bros; estou em busca de fazer novos e açucarados sons”, escreveu o vocalista sobre o contrato com a Warner Bros. Records, parte do Warner Music Group. “Mantenha a esperança!”.
LEIA TAMBÉM
20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa
[Blog] Liam canta “Wonderwall”, do Oasis, com fãs em Malta
[Lista] Noel Gallagher esteve presente na nossa lista de melhores de 2015
Presidente da gravadora no Reino Unido, Phil Christie também comentou a novidade. “Liam é um dos grandes de todos os tempos – brilhante, distinto, controverso e encantador”, disse. “O álbum que ele está atualmente gravando é grande, ambicioso e profundo, e parece importante e relevante culturalmente.”
Também no Twitter, o Gallagher mais novo se autodepreciou, dizendo: “É oficial, sou um idiota”. A frase foi escrita porque em entrevistas anteriores, ele chegou a dizer que não lançaria trabalhos e nem sairia em carreira solo porque ele “não era um idiota”.
It's official I'm a cunt LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) August 25, 2016
Em entrevista para a matéria de capa da revista britânica Q – a primeira dele em anos –, Gallagher falou sobre as novas canções. “As músicas vão chocar as pessoas”, adiantou. “É um álbum composto por mim, que tem todos os ingredientes e soa bem.”
O ex-Oasis revelou eu estava trabalhando com “dois amigos meus”, sendo um deles um “multi-instrumentista que toca de tudo”. “São só umas dez ou 11 músicas que compus e foram escolhidas para serem gravadas”, afirmou. “Elas têm charme, atitude, as melodias são loucas e as letras são engraçadas para caralho. Não é Pink Floyd nem Radiohead.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja