Ex-vocalista do Oasis conta que o grupo já possui oito músicas
Da redação Publicado em 28/01/2010, às 16h06
Liam Gallagher afirmou, em entrevista à rádio britânica XFm, que vai entrar em estúdio em abril. O músico, como havia dito no final de 2009, pretende lançar um álbum de inéditas com sua "nova" banda em julho deste ano.
O músico disse que o grupo, que conta com os também ex-Oasis Andy Bell e Gem Archer, já tem oito canções. "Muitas dessas músicas eu escrevi antes do Oasis terminar", disse à XFm. "E tem algumas novas que estão saindo." O vocalista contou que a banda entrará em estúdio em abril com um produtor e que gravarão três músicas. De acordo com Gallagher, se der certo, o grupo fará todo o álbum com ele.
O vocalista tem se mostrado bastante interessado em continuar com a nova banda, que ainda não teve o nome divulgado. Além disso, ao falar sobre seu antigo grupo, revelou que se arrepende do fato de o Oasis só ter lançado sete álbuns em 16 anos de carreira, considerando muito pouco. "Eu não acho que sete álbuns seja um número bom", falou.
"Estivemos na ativa por, sei lá, 16, 18 anos e tudo o que fizemos foram sete álbuns. Acho pobre", disse. "Não vou me martirizar por isso, apenas acredito que poderíamos ter feito álbuns melhores e maiores. Ou mais álbuns", acrescentou.
Tevez de Pretty Green
Sobre a Pretty Green, grife de roupas que lançou em 2009, Gallagher fez piada relacionando a marca ao jogador de futebol Carlos Tevez. Fã declarado do Manchester City, o ex-Oasis brincou com a aparência do atacante argentino, que atualmente joga no clube inglês. Em entrevista ao site Football365, quando questionado se Tevez ficaria bonito vestindo as peças da Pretty Green, Liam respondeu: "Seria um desafio. Mas não é para ficar bonito o tempo todo, é? Todos ficariam bem com as roupas da Pretty Green", respondeu.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja