O músico descobriu que desenvolveu uma intolerância alimentícia ao comer um M&M de amêndoa e entrar em choque anafilático
Redação Publicado em 06/05/2013, às 17h37 - Atualizado às 18h08
Liam Gallagher já aprontou muita coisa na vida, mas foi um chocolatinho que quase matou o ex-Oasis, atual Beady Eye. O músico descobriu que desenvolveu uma alergia a derivados de amendoim da pior forma possível: quase morrendo de choque anafilático após comer um M&M de amêndoa, no mês passado. As informações são do jornal The Sun.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“Eu já fiz muita coisa ao longo dos anos, mas nunca, nunca poderia imaginar que uma porra de um M&M azul seria a coisa que poderia ter me matado. Estava de férias em um hotel e peguei o pacotinho no minibar. Estava entediado e com fome”, contou ele. “Sempre gostei de M&Ms, então peguei um. E comi um azul. Minha boca começou a inchar e dava para sentir minha garganta ficando estreita”, contou.
O músico agora carrega com ele uma daquelas injeções que todos os alérgicos precisam ter sempre por perto, no caso de consumirem algum tipo de noz por acidente. "É um equipamento bem Pete Doherty", disse ele, fazendo piada com ex-Libertines, que teve diversos problemas com drogas – principalmente heroína, usada na forma injetável.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja