Ex-vocalista do Oasis está fora de ação desde a separação do Beady Eye, no final de 2014
Redação Publicado em 29/07/2015, às 10h38 - Atualizado às 16h10
Distante do público desde o fim da banda Beady Eye, no final de 2014, Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, apresentou-se no último domingo, 26, para um pequeno grupo em um pub na cidade rural de Charlestown, na Irlanda, onde a família Gallagher costuma passar as férias desde a infância.
As melhores canções de britpop segundo os leitores da Rolling Stone EUA.
Não bastasse isso, Liam tocou para os sortudos uma música aparentemente inédita. "Yes I know, I've been wrong/ Didn't do what I was told/ Yes I know I've been wrong/ Didn't do what I was told/ I ain't looking for no 9-5/ Sick of wasting all my precious time/ Cos it's alright /Cos it's alright now", diz a letra da canção, transcrita pelo site da revista NME.
Assista ao vídeo:
A faixa também teria uma citação ao irmão e desafeto público Noel Gallagher, ex-companheiro de Oasis, que acaba de lançar o segundo álbum com o High Flying Birds, Chasing Yesterday: "When I wake up and I hear you say/ There's no love worth chasing yesterday" [Quando acordo e ouço você falar/ Não tem amor que valha perseguir o ontem]”.
Noel Gallagher sugere que Liam “deveria fazer um disco solo”, após fim do Beady Eye.
Sem novidades desde BE, com o Beady Eye, em 2013, Liam, segundo rumores, estaria se preparando para produzir um álbum solo. A informação, no entanto, foi negado por representantes do artista, apesar de o irmão mais velho ter apoiado a iniciativa.
Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.
Sobre uma eventual reunião do Oasis, nenhum dos familiares parece concordar: um costuma jogar para o outro a responsabilidade por notícias a respeito do retorno da banda.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja