Desde que One Direction acabou oficialmente, Liam Payne falava publicamente sobre a experiência como parte da icônica boy band
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 17/10/2024, às 16h05Apesar de ficar conhecido mundialmente como cantor quando fazia parte da boy band One Direction, Liam Payne, que morreu na última quarta, 16, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina, tinha alguns arrependimentos. Ele formava a banda ao lado de Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan.
Em entrevista concedida à Glamour Magazine, em abril de 2021, o artista revelou como se arrependia de ter tomado as responsabilidades na época da banda e não ter aproveitado tanto. Mesmo não sendo o mais velho, ele tinha um comportamento mais maduro em relação aos colegas - tanto que foi apelidado de "Daddy Directioner."
+++LEIA MAIS: O lado sombrio do One Direction: ansiedade, depressão e mais
"Penso que deveria só me divertir mais e relaxar um pouco. Acredito que fui um jovem muito sério, um daqueles filhos varões, fui um homem em um corpo de criança muito cedo," afirmou na época. "E eu acho que eu teria evitado esse estágio. Entrar no One Direction foi tão difícil, porque significava que eu tinha um trabalho completamente diferente de todos os outros. [...] Era isso. E fui chato. Eu deveria ter apenas andado por aí e jogado pratos pela janela e tal."
Além disso, durante a entrevista, Liam Payne revelou que o outro integrante do One Direction, Louis Tomlinson, foi muito importante para ele devido à quarentena: "Na verdade, estava no telefone com Louis agora mesmo. Não falo com ele há um tempo. Eu tenho lutado com isso [isolamento imposto pela pandemia de coronavírus]. Louis tem definitivamente estado ao meu lado nas últimas semanas. Preciso agradecê-lo e dar a ele o que é devido."
+++LEIA MAIS: Tudo o que aconteceu no One Direction após a saída de Zayn Malik
Liam Payne iniciou a carreira na música no início dos anos 2010, quando participou do reality show britânico The X Factor. Embora não tenha vencido a competição, foi reunido com outros quatro jovens para formar a banda One Direction, que rapidamente se tornou uma das maiores boy bands da história.
Com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, Payne conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, vendeu milhões de discos e lotou estádios em turnês globais. Após o hiato do grupo em 2016, Payne seguiu carreira solo, e lançou sucessos como "Strip That Down" e "Familiar."
+++LEIA MAIS: Ex-noiva de Liam Payne, Maya Henry expôs relação tóxica em livro de ficção