A banda vai tocar no Benicàssim Festival, depois de se apresentar no Hyde Park, em julho
Redação Publicado em 20/05/2014, às 18h31 - Atualizado às 19h15
Além do show de retorno já anunciado, como headliner do British Summer Time, na Inglaterra, o Libertines vai tocar novamente junto, desta vez em outro festival, o Benicàssim, na Espanha. A segunda apresentação da reunião da banda de garage rock acontecerá no dia 19 de julho, 11 dias após o primeiro show do grupo em quatro anos, no Hyde Park.
Pete Doherty admite que o Libertines vai se reunir por dinheiro.
Parece que a reunião que, a princípio seria apenas “por dinheiro” – como disse Doherty ao semanário britânico NME – está rendendo algo mais para o Libertines, que não se encontra desde a apresentação no Reading Festival, em 2010. Recentemente, o vocalista e guitarrista Carl Barât disse ao The Indepedent: “Com sorte, apareceremos com algumas músicas novas para Hyde Park”.
Além disso, os amigos Barât e Doherty foram encontrados praticando com entusiasmo uma canção rara do grupo – “The Domestic”, composta antes de a banda assinar com a Rough Trade Records – na Praça da Catalunha, em Barcelona (veja aqui o vídeo). Na mesma época, Barât postou uma foto no Instagram ao lado de Doherty, mostrando que as coisas andam muito bem entre eles.
Em outra entrevista à NME, Doherty ainda disse: “Estamos conversando sobre tocar algumas músicas novas. Ou ainda melhor, terminar algumas canções antigas que sempre soubemos que deveriam estar em Up The Bracket”.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer