O DCEU poderia apresentar mais uma versão da história?
Redação
Publicado em 03/07/2020, às 11h18O DCEU (Universo Cinematográfico da DC), anunciou uma ambiciosa lista de filmes que, ao contrário do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), parecem mais confortáveis por não terem histórias tão conectadas. Estaria um reboot de Liga da Justiça (2017) entre os planos dos estúdios?
Já era especulado que poderia acontecer um reboot de Liga da Justiça, depois de tantas críticas acerca da produção. De acordo com o We Got This Covered, porém, o projeto estaria mais adiantado do que o público imagina.
Segundo as informações vindas de fontes próximas ao site, J.J. Abrams estaria interessado em dirigir o filme - embora não tenha negociado nada com os estúdios especificamente para este projeto. Ainda, o WGTC afirma que o título do trabalho seria Liga da Justiça: Renascimento.
+++LEIA MAIS: Finalizar o Snyder Cut da Liga da Justiça pode custar até US$ 30 milhões
Bad Robot, a produtora do diretor J. J. Abrams, assinou um acordo com a Warner Bros. em setembro de 2019 - ainda não foi confirmado quais são os projetos de responsabilidade da produtora e do diretor. Nenhuma informação foi confirmada pelos estúdios, portanto considere como rumor.
Muitos fãs da DC Comics ficaram empolgados com Liga da Justiça (2017) para poder ver a visão de Zack Snyder, diretor, sobre a icônica super equipe da editora. No entanto, o cineasta foi afastado do cargo depois de uma tragédia pessoal e foi substituído por Joss Whedon. Grande maioria das cenas de Snyder foram cortadas, e o cinema recebeu um filme completamente diferente.
+++LEIA MAIS: Quem é Darkseid, o vilão da DC que surgiu no teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça
A aguardada versão de versão do Zack Snyder, conhecida pelos fãs da DC Comics como Snyder Cut, finalmente será lançada. O longa será exibido no streaming HBO Max - da Warner Bros. Pictures - em 2021. No Twitter, o cineasta confirmou a notícia.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO