Zack Snyder falou sobre o que esperar do filme
Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h04
Segurar a ansiedade para o Snyder Cut de Liga da Justiça fica cada vez mais difícil. O diretor Zack Snyder revelou que o filme dele possivelmente será apenas para maiores de idade e explicou o motivo. As informações são da EW.
+++LEIA MAIS: Diretores da DC não gostam de Liga da Justiça, afirma Patty Jenkins
Em entrevista recente à EW, o diretor disse: "Aqui está uma informação que ninguém sabe: o filme é insano e tão épico e provavelmente é classificado de proibido para menores - isso é uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão censurada, com certeza. Não tivemos notícias, mas essa é minha intuição."
Snyder contou que as cenas explícitas podem ser as responsáveis pela classificação indicativa: "Há uma cena em que Batman fala o palavrão com F. Ciborgue não está muito feliz com o que está acontecendo com sua vida antes de encontrar a Liga da Justiça, e ele tende a falar o que pensa. E Steppenwolf está praticamente partindo as pessoas ao meio. Então [a classificação seria devido à] violência e palavrões, provavelmente os dois."
A produção - bastante problemática - da Liga da Justiça foi discutida inúmeras vezes desde o lançamento do filme em 2017. Zack Snyder, que era o diretor original, traria uma produção teatral, mas por conta de problemas, precisou se afastar e Joss Whedon assumiu a responsabilidade do longa.
Liga da Justiça (2017) de Whedon foi odiada pela crítica especializada, pelos fãs e aparentemente até para outros diretores da DC, como contou recentemente Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.
Sobre o lançamento, o diretor disse: "Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica, e já estamos falando sobre a Liga da Justiça jogar teatralmente ao mesmo tempo que chega à HBO Max. Estranhamente, é o reverso [da tendência]."
Snyder Cut, ou Zack Snyder's Justice League, tem estreia marcada para 2021 no HBO Max, ainda sem dia ou mês definidos ainda.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer