Publicação no Instagram anunciou nesta quarta, 9, que a rapper estava morta
por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 10/08/2023, às 15h35
Lil Tay declarou ao TMZ que está viva. De acordo com a rapper, a publicação que anunciou sua morte foi feita por alguém que hackeou a conta dela no Instagram. O irmão, Jason Tian, também está vivo.
Quero esclarecer que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou de coração partido e lutando para encontrar as palavras certas. Foram 24 horas traumatizantes. Durante todo o dia de ontem, eu fui bombardeada com telefonemas de partir o coração vindos de pessoas queridas, tudo enquanto eu estava tentando resolver essa bagunça. Minha conta no Instagram foi comprometida por um terceiro e usada para espalhar desinformação e rumores sobre mim, chegando ao ponto de errarem meu próprio nome. Legalmente, meu nome é Tay Tian, não 'Claire Hope'.
Nesta quarta-feira, 9, um suposto familiar comunicou a falsa morte da influencer por meio de uma publicação no Instagram, que já foi excluída. A causa das mortes dela e do irmão Jason Tian estariam, de acordo com o post, sob investigação.
O ex-empresário Harry Tsang, no entanto, afirmou ao Daily Mail que as polícias do Canadá, onde a rapper nasceu, e de Los Angeles, onde ela vivia com a mãe, não verificaram registros da morte de Lil Tay e nem da de seu irmão. Tsang também não confirmou ou negou o falecimento da adolescente de 14 anos.
Além disso, houve uma mudança na descrição do canal no YouTube da rapper, que agora diz "help me" —"socorro" em inglês —, corroborando rumores de que ela estaria viva.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'