Lily Allen: "Definitivamente considero deixar a música"

Cantora diz a jornal inglês que pretende lançar "um novo negócio" assim que terminar a turnê do disco It's Not Me, It's You

Da redação Publicado em 28/05/2009, às 15h32

Lily Allen cogita abandonar a indústria da música, informou nesta quinta, 2, o jornal inglês London Lite. A aposentadoria precoce aconteceria após a série de shows para divulgar seu segundo e mais recente álbum, It's Not Me, It's You.

"Depois deste disco e quando encerrar minha turnê, tenho um negócio todo novo que estou preparando, mas ainda não posso revelar o que é. Definitivamente, considero deixar a música", disse a cantora inglesa.

Blefe ou não, Allen já manifestou em público a vontade de abrir "uma loja de roupas chiques" em parceria com Jaime Winstone, atriz inglesa e noiva de seu irmão.

Outra possibilidade apontada pela imprensa internacional seria carreira em TV e cinema. A mãe da artista, Alison, produz filmes; o pai, Keith, é ator. E novata na área ela não é: em 2008, apresentou uma temporada na BBC do programa de entrevistas Lily Allen And Friends. Já recebeu, para bate-papo, convidados como o ator Cuba Gooding Jr. - para dar uma canja, bandas como Guillemots, The Futureheads, a cantora Adele e o músico e multi-instrumentista Mark Ronson (que se comprometeu, recentemente, a ir ao resgate de Amy Winehouse). Durante o programa, a (ainda) cantora apresentava também "o herói YouTube do dia" e uma banda pinçada no MySpace.

Adele lily-allen mark-ronson guillemots

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja