Cantora retuitou ofensa enviada por homem que afirma ser do exército britânico e encaminhou queixa ao Ministério da Defesa
Redação Publicado em 11/07/2012, às 13h20 - Atualizado às 13h21
Lily Allen é bastante presente no Twitter, e mostrou que realmente leva o microblog a sério ao denunciar um usuário que lhe enviou uma mensagem preconceituosa. Harry Wilson, que, segundo seu perfil, é soldado do exército britânico, ironizou os rumores de que a cantora estaria adotando uma criança.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“Desejo o melhor para sua nova família, acabei de ver que você comprou merda, digo, adotou uma criança da África” – foi o que enviou Wilson em mensagem retuitada por Lily antes que ela postasse: “Como se denuncia alguém aqui? Aquele cara que eu retuitei deve ser banido”. As mensagens originais foram logo excluídas.
As postagens provocaram grande repercussão na rede social, tanto a favor como contra a cantora, que por sua vez encaminhou a queixa ao Ministério da Defesa.
“Racismo de qualquer tipo é completamente inaceitável e temos tolerância zero em relação a qualquer tipo de discriminação”, afirmou um porta-voz do exército, segundo o jornal britânico Mirror.
Há boatos de que Lily Allen estaria grávida de seu segundo filho com o marido, Sam Cooper. Ethel Mary, o primeiro fruto da relação, nasceu em novembro do ano passado.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições