Cantora está em negociações para substituir Simon Cowell no show de talentos britânico
Da redação Publicado em 04/03/2011, às 15h56
Lily Allen pode estar distante dos estúdios e sem previsão para lançar um álbum de inéditas, porém, ao que parece, a cantora poderá ter novos projetos a caminho. Segundo nota do tabloide The Sun, Lily poderá substituir Simon Cowell como jurada do show de talentos britânico X-Factor.
De acordo com nota do veículo, Cowell, que é fã da cantora, disse aos produtores executivos do programa para que a equipe não economizasse no acordo e para que oferecesse uma boa quantia financeira a Lily, visando a luz verde da própria para integrar o X-Factor - vale lembrar que, de uns tempos para cá (sobretudo após a perda de seu bebê, no sexto mês de gravidez), a cantora tem procurando se manter distante dos holofotes.
As negociações estão sendo realizadas, contudo uma fonte disse que a cantora não está muito decidida a ocupar o posto que era de Cowell. "Lily se sentiu honrada por ter recebido a ligação do Simon. É um grande trabalho e uma honra em ser convidada. Mas ela ainda não está convencida." Caso a equipe do programa consiga fazê-la mudar de ideia, a artista ultrapassará nomes como George Michael, Mariah Carey, Nicole Scherzinger e Paula Abdul (ex-American Idol), que também foram cotados para o posto, de acordo com a agência de notícias Reuters.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja