Em entrevista a revista britânica, cantora disse que está “quase terminando” músicas para uma peça
Da redação Publicado em 05/07/2011, às 11h39
Em entrevista à revista Elle britânica, a cantora Lily Allen revelou que "está quase terminando um musical". Lily não deu nome à peça, mas especula-se que seja uma versão de O Diário de Bridget Jones para os teatros da West End, espécie de Broadway londrina. As informações foram repercutidas pelo site da revista Spinner.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
Lily Allen, que no final de 2009 anunciou que daria uma pausa na música, afirmou que continua "compondo, só que agora componho para outras pessoas. Estou quase terminando um musical, acho que será lançado em algum momento no ano que vem".
O nome da cantora vem sendo ligado a versão para os palcos de O Diário de Bridget Jones desde 2010. Helen Fielding, autora dos livros (o segundo é Bridget Jones: no Limite da Razão), também atua na produção do musical.
Saudade da música
Casada com Sam Cooper, a cantora - que está grávida do marido - diz sentir saudades de se apresentar ao vivo, mas que não trocaria isso pelo seu casamento. "Não posso me comprometer a sair em turnê por sete meses e deixar Sam. Eu realmente sinto falta de cantar minhas canções para as pessoas e ver as reações em seus rostos. É uma das coisas mais especiais que você pode fazer, ou era pra mim", afirmou.
Lily Allen despontou para a fama com o hit "Smile", em 2006. O clipe da música, que mostra a vingança da cantora contra um ex-namorado, a transformou em uma pop star. Outros sucessos, como "LDN" e "Alfie", a colocaram como uma das vozes femininas britânicas de destaque na década passada.
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo