Planejando novo álbum e turnê mundial, Limp Bizkit volta à ativa com formação original
Da redação Publicado em 13/02/2009, às 10h41
Após oito anos, Fred Durst, Wes Borland, Sam Rivers, John Otto e o DJ Lethal estão juntos novamente e prometem que o Limp Bizkit sairá em turnê mundial após gravar um novo álbum, The Unquestionable Truth (Part 2).
Em comunicado no site oficial da banda, Durst e Borland disseram que estavam "mais chateados e desgostosos com o estado da música pop do que um com o outro". Borland saiu do Limp Bizkit em 2001, mas retornou rapidamente para deixar a banda uma vez mais em 2006.
"Frustrados com o que aconteceu a cada um durante a separação, reconhecemos que há uma energia única e poderosa neste grupo de pessoas e que não encontramos em nenhum outro lugar. É por isso que o Limp Bizkit voltou", decretaram.
A banda sairá em turnê pela Europa ainda neste semestre, aproveitando os festivais. Os primeiros shows devem ser realizados na Rússia. As datas oficiais serão anunciadas em breve no site oficial.
Formado em 1994, o Limp Bizkit recebe juntamente com Korn e Linkin Park os créditos pela criação e popularização do nu metal. Até agora, são sete discos lançados; o mais recente é The Unquestionable Truth (Part 1), de 2005.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja