Lindsay Lohan - AP

Lindsay Lohan passará 90 dias em clínica de reabilitação

Atriz conseguiu escapar da condenação de até 240 dias de prisão por condução imprudente e ter mentido para a polícia, em 2012

Redação Publicado em 18/03/2013, às 17h50 - Atualizado às 19h49

Lindsay Lohan chegou 48 minutos atrasada na audiência, mas, ainda assim, conseguiu escapar de ser condenada a até 240 dias de prisão, noticiou o site TMZ. A atriz, que foi julgada por condução imprudente e ter mentido para a polícia, em 2012, contudo, deverá passar 90 dias em uma clínica de reabilitação.

Confissões de uma adolescente em crise: Em 2004, aos 18 anos, Lindsay Lohan ainda tinha um lado ingênuo, apesar de já mostrar o gosto por baladas e de ser alvo fácil para os paparazzi.

Na audiência realizada nesta segunda, 18, em Los Angeles, Lindsay também foi condenada a 30 dias de trabalho voluntário e 18 meses de acompanhamento psicoterápico.

A atriz poderá fazer a sua reabilitação em Nova York, mas a sentença a manda ficar longe de drogas e a proíbe de estar em contato com usuários. Ela também deverá se submeter a testes de drogas periódicos. O juiz sugeriu para que Lindsay não dirigisse mais.

Julgamento prisão reabilitação Lindsay Lohan

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições