Atriz foi levada para a delegacia e solta horas depois
Redação Publicado em 29/11/2012, às 13h15 - Atualizado às 13h33
Lindsay Lohan foi novamente presa, desta vez por uma alegada briga em uma boate de Nova York, na noite de quarta, 28, para quinta, segundo o site TMZ.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Segundo fontes disseram, Lohan ficou bastante irritada com outra mulher, não identificada, presente no bar Club Avenue. Tudo começou com uma discussão entre ambas, mas a briga se tornou séria e a atriz teria desferido um soco contra a outra mulher.
Lohan foi encontrada pela polícia já na saída do local, quando entrava no banco de passageiro de um carro. Enquanto era levada para a viatura policial, a atriz repetia “are you kidding me?”, “are you kidding me?” (veja no vídeo abaixo).
Na delegacia, a atriz foi multada delito e tentativa de agressão em terceiro grau e recebeu uma intimação para comparecer ao tribunal em um futuro próximo. Lohan foi libertada horas depois e, segundo diz o site, ela estava “visivelmente cansada”.
Este não é o único problema com a justiça da atriz. Em setembro, o mesmo TMZ noticiou que Lohan havia atropelado um homem, enquanto estacionava seu carro.
Veja o vídeo do momento da prisão abaixo:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições