DJ Joe Hahn, integrante da banda, falou sobre o futuro do grupo, em hiato desde 2017
Redação Publicado em 22/04/2019, às 14h06
Em uma entrevista ao jornal sul-coreano Yonhap, DJ Joe Hahn, do Linkin Park, revelou que a banda considerou pela primeira vez gravar músicas novas, desde a morte do vocalista Chester Bennington em 2017.
Mas, apesar do assunto ter surgido, nesse exato momento ele não se apresenta como prioridade: “Os integrantes estão cuidando de si mesmos e de suas famílias, cada um está enfrentando seus próprios problemas da suas próprias formas”, contou.
Então os fãs podem ficar animados, mas com moderação. Hahn afirmou que a reunião da banda pode demorar até uma década para acontecer.
“Talvez em uns 10 anos? Pode ser antes. Não quero colocar um prazo. Queremos focar no presente e falar sobre música. Ainda não discutimos planos detalhados. Só quero voltar para a época em que eu compunha no armazém”, revelou.
Em fevereiro, Mike Shinoda falou, em entrevista a uma rádio alemã, sobre a possibilidade de o Linkin Park retornar com um novo vocalista.
Também no começo do ano, o filho de Chester, Jaime Bennington, participou das gravações do novo disco do Grey Daze, banda que o pai participou antes de criar o LP.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'