Linn da Quebrada usou o Instagram para expor comentários transfóbicos após ganhar prêmio Mulher do Ano do Geração Glamour 2022.
Redação Publicado em 26/10/2022, às 17h40
Linn da Quebrada desabafou sobre comentários transfóbicos que recebeu após receber o prêmio Mulher do Ano do Geração Glamour 2022. A artista usou as redes sociais nesta quarta (26) para expor as falas em seu perfil.
"Mulher do Ano? O que ela fez para receber esse prêmio mesmo?", questionou uma pessoa. "Já temos uma ganhadora do ano e se trata de um ganhador. Se considerarmos que é um homem, como se diz hoje em dia, biológico", rebateu outra (via UolSplash).
No feed de seu Instagram, Linn da Quebrada publicou uma imagem com os print dos comentários e sua foto com o prêmio de Mulher do Ano. Na legenda, escolheu emojis de troféus para celebrar a conquista. Já nos stories, a artista desabafou sobre o caso e afirmou que está cansada de sofrer tais preconceitos.
+++LEIA MAIS: Katy Perry não consegue abrir um olho durante show e preocupa fãs
"Estou realmente cansada, exausta dessa tal representatividade que não me apresenta. Eu não quero mais ser forte, nem lutar. Quero desfazer aquilo que fizeram de mim", escreveu.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez