Cantores apresentam músicas religiosas em cerimônia pública dedicada à memória do Rei do Pop
Da redação Publicado em 07/07/2009, às 15h27
Depois do dueto de Mariah Carey com Trey Lorenz, a atriz e cantora Queen Latifah recitou um poema de Maya Angelou, escrito para Michael Jackson, intitulado We Had Him. A artista logo foi sucedida pela apresentação de Lionel Richie. O cantor cantou "Jesus Is Love", gravada pelo grupo Commodores, do qual era integrante.
Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, que revelou o Jackson 5, foi o próximo da lista de homenagens. Ele lembrou de momentos com o astro e elogiou o trabalho do cantor. "Michael era melhor que as outras pessoas que inspiraram minha carreira. Michael, obrigado pela felicidade e pelo amor. Você vai viver em meu coração para sempre. Eu te amo."
Em seguida, o público assistiu a um vídeo com imagens de diversos clipes do Rei do Pop, embalado por grandes hits, como "Bad" e "You Are Not Alone". A exibição se encerrou e Stevie Wonder apareceu no palco, sentado ao piano. O cantor fez um pequeno pronunciamento e então apresentou "Never Dreamed You'd Leave in Summer", emendada com "They Won't Go When I Go", de 1974.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover