LUTO

Lisa Marie Presley manteve o corpo de filho morto em gelo seco e fez uma tatuagem, diz Riley Keough

Filho de Lisa Marie e neto de Elvis Presley, Benjamin Keough morreu, em 12 de julho de 2020, aos 27 anos

Redação

Publicado em 09/10/2024, às 10h36
COMPARTILHE
- Lisa Marie Presley (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley lidou de maneira intensa com o luto pela morte do filho Benjamin Keough. Quem falou sobre isso foi a filha, a atriz Riley Keough, que ficou responsável por finalizar o livro de memórias da mãe.

Em conversa com Oprah Winfrey em The Presleys — Elvis, Lisa Marie and Riley, especial produzido pelo canal de TV estadunidense CBS, Riley foi sincera sobre o modo pouco convencional com o qual a mãe reagia ao luto.

+++LEIA MAIS: Lisa Marie Presley aborda vício em opioides durante puerpério em livro

"Eu simplesmente não conseguia imaginar um mundo onde ela sobreviveria sem ele," afirmou (via NME). "Eu sabia que esse era o fim dela. Sabe? Acho que me senti grata, porque senti que estava com o tempo emprestado."

Em seguida, a artista explicou como Lisa Marie Presley decidiu preservar o corpo de Benjamin na mansão dela, em Los Angeles, por dois meses com gelo seco, até que estivesse pronto para o enterro. Ela também percebeu que a mãe se sentia confortada quando sentava ao lado do corpo.

+++LEIA MAIS: Riley Keough quer 'dar voz' para Lisa Marie Presley ao terminar livro da mãe

"Acho que o plano era enterrá-lo aqui com o pai dela, e não iríamos [para Graceland] por cerca de três semanas. Acho que ela simplesmente não gostou da ideia de que ele estava longe," relembrou. "Ela não sabia o que estava sendo feito, e acho que ela só queria controlar a situação, dada a nossa família... e também por ser mãe."

Além disso, Lisa Marie contratou um tatuador para ver o corpo de Benjamin, com intuito que ele pudesse acertar o posicionamento do desenho em Lisa Marie: "Eu posso ver como isso parece completamente insano e absurdo. Mas minha mãe era muito ela mesma. Ela não era uma mulher louca."

[O tatuador], Deus o abençoe, era muito de boa sobre a coisa toda, [mas] definitivamente foi um dos momentos mais, tipo, absurdos.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson ainda era virgem quando namorou Lisa Marie Presley, revela livro

TAGS: filho, luto, Riley Keough, lisa marie presley, Benjamin Keough