Apesar dos artistas ignorarem os protestos, a zona de comentários foi inundada por mensagens de repúdio ao presidente
Redação Publicado em 20/05/2020, às 12h19
Durante uma live realizada nesta terça-feira (19) para promover o musical da Broadway Jagged Little Pill, duas presenças marcaram o evento digital: os comentários da cantora Alanis Morissette, cujo disco de mesmo nome inspirou o espetáculo, e de vários usuários brasileiros, que lotaram a área de comentários do vídeo com protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.
"Fora Bolsonaro" foi comentado inúmeras vezes no chat da transmissão ao vivo. O movimento foi completamente ignorado pela atriz Elizabeth Stanley, que intepreta M.J. Healy no musical e apresentou a transmissão. Os demais membros do elenco e Alanis também não leram as mensagens de repúdio.
Nos comentários eram apenas reclamações sobre Bolsonaro, escritas em português e em inglês para que os fãs de Alanis Morissette entendessem o contexto do protesto.
Entre as mensagens haviam principalmente lamentações sobre a alta histórica do dólar em relação ao real, da gestão do governo sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus e até pedidos de impeachment ao presidente.
De forma ainda mais inusitada, os brasileiros ameaçaram denunciar a transmissão para o Procon. Segundo os comentários, eles foram enganados por Alanis Morissette, que apenas apareceu na live após 40 minutos do início da apresentação e cantou apenas no final.
Assista a live do elenco de Jagged Little Pill abaixo:
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja