O livro, que foi anunciado ontem, deve apresentar 'imagens nunca antes vistas' inspiradas no último álbum da artista
Por Jon Blistein, da Rolling Stone Publicado em 03/12/2024, às 13h12 - Atualizado às 13h15
Artigo publicado em 2 de dezembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Se você estava esperando para comprar o novo livro de arte Cowboy Carter de Beyoncé, bem, já é tarde demais.
O tomo de 136 páginas foi anunciado apenas ontem, em 1º de dezembro, pela Parkwood Entertainment de Bey, e hoje à tarde, em 2 de dezembro, as cópias do livro já estão esgotadas. De acordo com uma descrição, o livro apresenta "imagens exclusivas e nunca vistas antes inspiradas" no álbum indicado ao Grammy de Beyoncé, Cowboy Carter (2024).
Aqueles que tiveram a sorte de conseguir uma cópia antes de esgotar verão seus pedidos começarem a ser enviados em 13 de dezembro.
Beyoncé lançou Cowboy Carter em março, marcando a segunda parte de uma esperada trilogia de álbuns que começou com Renaissance de 2022. Após a profunda imersão daquele álbum no mundo da música dance, Cowboy Carter encontrou Beyoncé explorando música country, raízes americanas e mais, com uma lista de convidados que incluiu Shaboozey, Dolly Parton, Linda Martell, Willie Nelson e Rhiannon Giddens.
Cowboy Carter — que ficou em segundo lugar na lista da Rolling Stone dos Melhores Álbuns de 2024 — recentemente ajudou Beyoncé a conquistar 11 indicações ao Grammy, tornando-a a artista mais indicada na história da premiação. (Ela se tornou a maior vencedora do Grammy no ano passado.) No campo geral, Beyoncé está indicada para Música e Gravação do Ano por "Texas Hold Em", enquanto Cowboy Carter é indicado a Álbum do Ano.
Ela também recebeu várias indicações nas categorias de country, incluindo Melhor Álbum Country, Performance Solo de Country ("16 Carriages"), Música Country ("Texas Hold Em") e Performance de Dupla/Grupo Country ("II Most Wanted" com Miley Cyrus). E ela ainda conseguiu uma indicação para Melhor Performance Americana por "Ya Ya".
O próximo evento na agenda de Beyoncé é uma performance altamente aguardada no intervalo do NFL Christmas Gameday inaugural da Netflix, que verá a plataforma transmitindo dois jogos em 25 de dezembro. Bey se apresentará durante o segundo confronto entre os Houston Texans e os Baltimore Ravens.
Aqueles que esperam por mais performances de Beyoncé, no entanto, provavelmente terão que esperar. Na semana passada, começaram a circular rumores de que a cantora estava prestes a anunciar uma nova turnê após seu show de intervalo no dia de Natal, mas a representante de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, pessoalmente desmentiu a especulação no X - antigo Twitter. "Não é verdade. Nada a relatar aqui," ela disse. "Sempre que houver notícias, você ouvirá diretamente da fonte, primeiro."
Filme brasileiro 'Retratos Fantasmas' entra na lista de melhores do ano do The New York Times
Axl Rose resolve processo de agressão sexual e nega acusações novamente
The Town anuncia Green Day, Sex Pistols e mais para 2025: confira o line-up!
Green Day pode se apresentar no Brasil em setembro de 2025, diz jornalista
Harvey Weinstein é internado para 'tratamento de emergência' após exame 'alarmante'
Britney Spears é declarada solteira após seis meses de espera pelo divórcio