Apropos of Nothing foi publicado no dia 23 de março
Redação Publicado em 27/03/2020, às 16h11
Apropos of Nothing, livro de memórias que Woody Allen publicou no dia 23 de março, tem repercutido muito pela internet, e não pela qualidade do conteúdo, mas sim por declarações polêmicas feitas pelo cineasta.
De acordo com uma resenha da obra, feita pelo joranlista Dwight Garner, do The New York Times, Allen faz diversos comentários inapropriados e inadequados sobre várias atrizes que já participaram de filmes dele.
Sobre Naomi Watts, com quem trabalhou em Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos (2010), escreveu que ela tem "os dois dentes da frente superiores mais sexys da indústria".
Christina Ricci, que estrelou em Igual a Tudo na Vida (2003), o diretor classificou como "muito desejável".
E tem mais. Para Allen, a atriz Emma Stone, que atuou em Homem Irracional (2015), é "divertida de ficar olhando", e Rachel McAdams, de Meia Noite em Paris (2011), "é atraente de qualquer ângulo".
Em outra parte do livro, ele aborda a relação com Soon-Yi Previn, e detalha que, no começo, não conseguiam "tirar as mãos um do outro".
Apropos of Nothing foi publicado pela editora Arcade Publishing, após a Hachette, editora inicial, cancelar o contrato com o diretor após por protestos de funcionários contra a publicação da obra.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer