A artista foi acusada de assédio sexual e de promover um ambiente de trabalho tóxico em dois processos no ano passado
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 02/04/2024, às 18h41
Alguns dias após a postagem no Instagram dizendo que "desistia", a cantora Lizzo veio a público por meio de uma postagem no Instagram que ela não estava abrindo mão da música, mas queria “parar de dar atenção a qualquer energia negativa”.
No vídeo compartilhado nas redes sociais nesta, 2, a cantora — que atualmente enfrenta acusações de assédio sexual e ambiente de trabalho hostil — disse: “O que não vou abandonar é a alegria da minha vida, que é fazer música, que é conectando-se com as pessoas. Porque eu sei que não estou sozinho. De forma alguma sou a única pessoa que está experimentando aquela voz negativa que parece ser mais alta que a positiva.”
+++LEIA MAIS: Lizzo diz que não foi convidada para participar do filme de Jennifer Lopez
Na postagem que oginou o burburinho, Lizzo disse que estava “cansada de aguentar ser arrastada por todos na minha vida e na internet”. Embora ela não tenha mencionado especificamente o processo de assédio e má conduta movido no ano passado por três de seus ex-dançarinos, ela disse: “Estou constantemente enfrentando mentiras que são contadas sobre mim por causa de influência e opiniões… sendo o alvo da piada por causa da minha aparência… meu personagem sendo criticado por pessoas que não me conhecem e desrespeitando meu nome.”
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'